CGN Outono ELSA Portugal

Category: , By Rui Pedro
O Conselho Geral Nacional (CGN) de Outono da ELSA Portugal irá decorrer na Figueira da Foz, nos próximos dias 23, 24 e 25 de Novembro.

Os trabalhos vão ter lugar no Aparthotel Sotto Mayor, onde os participantes irão também ficar alojados. O Conselho Geral Nacional é por excelência um espaço aberto à troca de ideias, discussão e aprendizagem e é sem dúvida uma oportunidade privilegiada para a Direcção Nacional e os Grupos Locais se aproximarem. Sabemos que há núcleos que se encontram em fase de transição e por isso era muito importante a presença de todos neste evento. Além de tudo isto, como já devem saber, o International Council Meeting (ICM) da Primavera de 2008 vai decorrer em Lisboa. É aqui que se traça o rumo e estratégias pelas quais os Grupos Nacionais, e, consequentemente, os Grupos Locais se irão guiar.

Por isto tudo e não só, é de extrema importância a presença e representação de todos os Grupos Locais neste CGN. Não faltem, porque não podem mesmo faltar!

Mais informações sobre a Ordem de trabalhos, programa social e como chegar até nós, serão publicadas em breve!

Fiquem atentos!

As habituais Saudações Elsianas,
P’la DN da ELSA Portugal,

Rui Pedro
(VP Marketing ELSA Portugal)

 

1 comment so far.

  1. Anónimo 19 de outubro de 2007 às 14:40
    Estou hoje aqui para deixar o mais sincero desejo de BOA SORTE para este CGN! Tem tudo para correr bem! Continuação de bom trabalho elsianos!

    Saudações Elsianas

Something to say?